SIGA ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM!

ENCONTRE AQUI DIVERSAS ATIVIDADES

Carregando...

sábado, 11 de outubro de 2014

Língua Portuguesa 4º ano: Lindo Balão Azul!








PARA LER E CANTAR:

Eu vivo sempre,
No mundo da lua.
Porque sou um cientista
Meu papo é futurista;
É lunático.

Eu vivo sempre, 
No mundo da lua,
Porque tenho alma de artista.
Sou gênio sonhador
E romântico.

Eu vivo sempre
No mundo da lua,
Porque sou aventureiro,
Desde o meu primeiro passo
Pro infinito.

Eu vivo sempre
No mundo da lua,
Porque sou inteligente
Se você quer vi co'a gente,
Venha,
Que será um barato...

Pegar carona numa cauda de cometa;
Ver a via láctea, estrada tão bonita;
Brincar de esconde-esconde numa nebulosa;
Volta pra casa,
Nosso lindo balão azul...

EXPLIQUE A EXPRESSÃO:

"EU VIVO SEMPRE NO MUNDO DA LUA" E DISCUTA O TEMA COM SEUS COLEGAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário